Inscrição Eventos Colaborativos II PANAA


Pretende-se com este formulário receber inscrições para os fóruns de discussão temática, organizados no âmbito das atividades da Open Government Partnership Portugal

Estão previstas três sessões colaborativas de debate de ideias, coordenadas pela Rede Nacional de Administração Abertaabertas a cidadãos e organizações da sociedade civil.

objetivo dos fóruns de discussão temáticos compreendem a identificação das áreas prioritárias para o II Plano de Ação Nacional, assim como mobilizar e envolver stakeholders-chave de todo o processo de cocriação: cidadãos e organizações da sociedade civil. 

Os fóruns terão um formato de videoconferência, na plataforma Microsoft Teams, com a duração total de 60 minutos. Iniciar-se-á com uma breve apresentação de 5-10 minutos, uma Lightning Talkcom oradores especialistas em cada um dos temas (a anunciar pelos coanfitriões), seguida por um fórum de discussão, dando voz aos participantes, durante 30 a 40 minutos.  

 A discussão será facilitada a partir das 7 áreas temáticas previamente identificadas pela RNAA [que podem ser consultadas na pp.20, da apresentação usada na XII Reunião multilateral da Rede].

A sua presença é fundamental para enriquecer a construção do II Plano Nacional de Administração Aberta.

 


Esclarecimento sobre tratamento de dados pessoais
O registo no formulário pressupõe o tratamento dos dados pessoais solicitados destinados ao envio de informação sobre atividades da OGP.
Os dados recolhidos serão utilizados apenas para este propósito, e serão conservados, nos termos da Lei, enquanto a finalidade para a qual foram recolhidos se mantiver. Para informação adicional pode consultar a Política de Privacidade da AMA.
Poderá revogar a autorização concedida, bem como solicitar a alteração, retificação, portabilidade ou apagamento de qualquer um dos seus dados pessoais para o contacto: dpo@ama.pt.
Poderá ainda, sem prejuízo do acima exposto, apresentar reclamação junto da autoridade de controlo.